12ª Região homenageia militares e servidores civis

Na primeira parte da solenidade foram entregues as medalhas de mérito militar e diploma, que é um reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira

O Comando da 12ª Região de Polícia Militar promoveu nesta quinta-feira, 10, uma solenidade aos militares agraciados com a medalha de mérito militar em 2018, e também aos que se destacaram, no exercício de suas funções, na atividade administrativa, operacional e como motorista padrão. Foram homenageados militares da sede da 12ª Região, do 14° BPM e 58° BPM. A solenidade foi presidida pelo Comandante da RPM, Coronel Marcos Ângelo Vieira Júnior. Na oportunidade também foram apresentados os dados estatísticos da Região.

Na primeira parte da solenidade foram entregues as medalhas de mérito militar e diploma, que é um reconhecimento aos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira. Foram entregues 22 medalhas nos graus bronze e prata, que correspondem a 10 e 20 anos de serviços prestados.

Após a entrega das medalhas, foram 34 agraciados entre- militares e funcionários civis que se destacaram no segundo semestre de 2018, nas modalidades administrativa, operacional e motorista padrão. De acordo com o comandante da 12ª RPM, essa solenidade é uma forma de reconhecer o envolvimento de todos na busca pela paz social, além de um incentivo. “Toda a tropa cumpre diariamente a tarefa de combater a criminalidade e garantir a segurança da população ordeira. Mas, alguns se sobressaíram no cumprimento de suas atividades, por isso foram agraciados com um certificado de destaque profissional. É um incentivo a todos se envolverem ainda mais para o melhor resultado no combate ao crime”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui