A versão da Cyntilante Produções para o clássico A Bela e a Fera encerra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal deste ano em João Monlevade. A companhia transformou o clássico infantil em um pocket show musical. A apresentação ocorre no dia 21, às 19h, no Centro Educacional João Monlevade.
Tradicional conto de fadas francês.

Originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve. Na história, Bela é uma jovem aprisionada dentro de um castelo de um príncipe, que foi transformado em uma fera. As personagens do espetáculo ensinam aos espectadores, por meio da música, que a verdadeira beleza está dentro de nós.

Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira (20), em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luiz Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03). Quem preferir poderá retirar ingressos online através da plataforma Sympla (www.sympla.com.br). Os ingressos estarão disponíveis na internet até hoje (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui