A Pequena Sereia: teatro gratuito na Praça da Matriz São José Operário

Centro Industrial receberá edição do ArcelorMittal Cultural (Fernando Bustamante APP)

A comunidade dos bairros da região do Centro Industrial contará este ano com duas sessões de teatro do programa ArcelorMittal Cultural. A primeira delas será apresentada neste sábado, 15/06, às 15h, na Praça da Matriz São José Operário. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

Nesta edição, o ArcelorMittal Cultural apresentará a peça “A Pequena Sereia”, produzida pela Cyntilante Produções. A montagem conta a história de Ariel, uma sereia encantada com o mundo dos humanos. Sua obsessão se torna ainda mais forte quando ela se apaixona pelo príncipe Eric. Para poder tornar-se humana e viver com seu amado, Ariel faz um acordo com Úrsula, a Bruxa do Mar, que lhe pede em troca o seu dom mais precioso: a própria voz. Sua busca pelo verdadeiro amor acaba se tornando uma corrida contra o tempo, em que Ariel somente poderá contar com a ajuda de seus amigos, os seres do mar.

Inspirada nos musicais da Broadway, A Pequena Sereia já foi apresentada em todo o Brasil e continua encantando crianças e adultos. Em 2003, recebeu cinco prêmios: Melhor Espetáculo, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Cenário e Maior Público

Promovido pela ArcelorMittal, o programa ArcelorMittal Cultural leva apresentações teatrais gratuitas para os municípios de atuação da empresa. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui