Em Ponte Nova a Polícia Militar fez a apreensão de três menores, sendo dois de 14 e um de 15 anos, autores de roubo a mão armada a um estabelecimento comercial na cidade.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (20) após a Polícia Militar ser acionada via 190, dando conta de que um estabelecimento comercial situado na Rua Benedito Valadares, no bairro Centro, teria sido alvo de roubo.

Uma equipe deslocou ao local para colher melhores informações, enquanto que as demais equipes saíram em rastreamento.

No local foi apurado que três menores teriam sido os autores do roubo e que um deles estava de posse de uma arma de fogo, uma garrucha calibre .22.

Durante a ação foram roubados 20 celulares, uma caixa de som, um tablete e uma quantia de R$125,00.

Através das imagens do circuito interno de câmeras, foi possível identificar um dos autores.

Equipes saíram em rastreamento, conseguindo localizar em um pasto, dentro de um saco de cor preta, todos os objetos roubados, inclusive a arma usada no crime.

Dois menores foram localizados escondidos nas imediações do local onde foram localizados os objetos roubados e o terceiro foi localizado quando chegou em casa.

Os menores foram apreendidos, juntamente com os materiais e arma usados no crime, sendo encaminhados a delegacia acompanhados dos seus responsáveis. Dois deles foram autuados em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui