Agentes apreendem maconha e arma em presídio de Barão

Materiais foram localizados por agentes penitenciários

Maconha e dois pedaços de vergalhões de construção, que poderiam ser usados como arma, foram apreendidos por agentes penitenciários dentro do presídio de Barão de Cocais.

A ação dos agentes de segurança ocorreu na semana que passou. Segundo informações policiais a equipe Bravo, realizou operação para eliminar objetos ilícitos de dentro da unidade prisional.

Na operação foram encontrados restos de cigarros de maconha e uma pequena porção da droga que estava enrolada em um plástico. Também foram apreendidos dois pedaços de vergalhões de construção. Cada um deles, com 40 cm. Um dos tinha uma ponta, e poderia ser usado como arma.

Os matérias apreendidos foram encaminhados a direção da unidade. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrências pelos próprios agentes e aberto um procedimento de investigação preliminar para identificar os donos dos materiais.

Esta é a terceira apreensão de materiais ilícitos dentro do presídio de Barão de Cocais. No início do mês, foram encontrados com os detentos, maconha, cocaína, crack e celulares.

Leia mais:

Agentes da Seap apreendem celulares e drogas no Presídio de Barão de Cocais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui