Após denúncia, adolescente é apreendido e confessa tráfico de drogas

Pedras de crack e pinos de cocaína foram localizados com adolescente infrator (Divulgação PM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Santa Bárbara, na madrugada desta terça-feira (12), depois que os policiais militares receberam denúncia anônima de que o menor estaria vendendo drogas. Com isso, foi desencadeada uma operação de batida policial no bairro São Vicente.

Durante abordagens, na Rua Doutor Hélvio Moreira dos Santos, policiais avistaram um menor sinalizando para outro rapaz sobre a presença policial e em seguida tentou empreender fuga pulando muros e telhados de casas vizinhas. O menor foi perseguido e capturado.

No local onde o menor estava foram localizados um relógio, três pinos contendo cocaína e 29 pedras de crack que estavam enterradas e prontas para a comercialização. O menor em conflito com a lei assumiu que o relógio e as drogas localizadas eram dele e que o seu comparsa, para o qual sinalizou quando percebeu a presença policial, estava com o restante das drogas, contudo este segundo menor e nem o restante das drogas foi localizado.

O menor capturado revelou que vendiam cada pino de cocaína por R$ 50,00 e cada pedra de crack por R$ 10,00. Todas as informações necessárias para identificar os demais envolvidos com o referido crime de tráfico de drogas. O rapaz e o material foi encaminhados para a delegacia plantonista na cidade de Itabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui