Após roubo de celular, dois são detidos em João Monlevade

Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas pela Polícia Militar, foram detidos no início da semana suspeitos de roubarem um celular. Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro José Elói quando foram abordados pela vítima, que detalhou o crime.

O rapaz assaltado alegou que passava nas proximidades da linha do trem do bairro José Elói quando um dos assaltantes o abordou com a mão debaixo da camisa simulando estar armado e ordenou que ele entregasse o seu celular.

A vítima escutou uma outra pessoa, a chamar o autor do crime pelo nome. Os militares mostraram uma foto do suspeito e o rapaz o identificou. A polícia localizou o celular roubado com a ajuda do rastreador do aparelho. O telefone estava na casa de um homem que possui extensa ficha policial por tráfico de drogas. Ele não foi localizado. Na casa também foi encontrada uma carteira de identidade.

Após pesquisa realizada junto ao sistema informatizado da polícia, os militares localizaram o endereço do dono da identidade e foram até o local. Na casa estava o autor do roubo do celular. Ele foi detido junto do dono da residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui