Apreensão de armas e munições Dionísio

Na manhã de ontem (18), a Polícia Militar de Dionísio apreendeu grande quantidade de armas e munições na localidade de Baixa Verde, Distrito da cidade.

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, os militares foram até o local onde aprenderam dois rifles calibre  22, com supressor de ruídos; 05 garruchas de fabricação artesanal, 05 supressores de ruído, 02 canos preparados para utilização em armas de fogo de fabricação artesanal, 04 recipientes contendo pólvora e dois com espoletas, um dichavador para maconha, 05 punhais, 189 cartuchos calibre.22 intactos, 02 cartuchos calibre .44 intactos, 02 cartuchos calibre .32 intactos, 01 cartucho .38 intacto, 09 cartuchos aparentemente utilizados para caça vazios e 09 cartuchos aparentemente utilizados para caça intactos, vários materiais utilizados em pesca e diversos pássaros da fauna silvestre que estavam em gaiolas, sem anilhas. O suspeito de 39 anos não foi localizado.

Os pássaros após laudo do médico veterinário foram soltos em seu habitat por não apresentarem estado de amansamento.

Segundo a polícia todo material foi apreendido e levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Prata e serão tomadas as medidas administrativas contra o autor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA