ArcelorMittal e Câmara discutem fornecimento de água para a comunidade

Representantes da ArcelorMittal Monlevade e os vereadores monlevadenses se reuniram na manhã da última sexta-feira, 8, na sede da Câmara Municipal para tratar do fornecimento de água potável aos bairros da região do Centro Industrial. O convite da reunião partiu da Câmara após reclamação de alguns moradores do bairro Santa Cruz em abril acerca da qualidade da água fornecida.

A empresa foi representada pelo gerente de Engenharia de Manutenção, Leonardo Rodrigues, pela gerente de Recursos Humanos, Tatiana Finamore, pelo gerente de área de Utilidades, Wilton Bicalho, pela analista de Meio Ambiente, Daniella Batista, e pelo analista de Comunicação, Lucas Vilela.

Sobre a qualidade da água fornecida aos moradores do bairro Santa Cruz, os representantes da ArcelorMittal explicaram que houve um problema pontual no final do mês de março, envolvendo um caminhão-pipa terceirizado pela empresa, mas que o problema foi solucionado com o apoio do DAE – Departamento de Águas e Esgoto e com o diálogo e a participação dos moradores.

“Temos uma relação muito transparente e respeitosa com a comunidade do entorno e buscamos uma solução conjunta para a questão do fornecimento de água no alto do bairro Santa Cruz. O apoio do DAE foi fundamental para que pudéssemos solucionar o problema”, disse a gerente de Recursos Humanos, Tatiana Finamore.

Além da melhoria no fornecimento de água à rua Boa Esperança, no bairro Santa Cruz, a ArcelorMittal apresentou esclareceu os detalhes do sistema de captação e tratamento de água para atendimento dos bairros e também da Usina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui