Autor é preso após roubo a pizzaria no Bairro Satélite

Após um assalto a uma pizzaria que fica na Praça Minas Gerais, no Bairro Satélite, em João Monlevade, na noite desta quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos.

Com ele os policias encontraram quatro celulares, três deles roubados na ação, R$10,00, 25 buchas de maconha e uma réplica de arma de fogo que foi utilizada por ele para praticar o roubo.

Segundo informações via 190 o autor estava trajando blusa de moletom de cor amarela com escritas na altura do peito, com o rosto coberto pelo capuz e de posse de uma arma de fogo.

As vítimas contaram que o autor chegou ao local e anunciou o assalto.

O autor ordenou para que todas as 04 vítimas passassem os aparelhos celulares, porém uma testemunha percebeu que a arma era uma réplica e o autor fugiu, pela Avenida Amazonas.

Durante rastreamento na Rua Goiás, foi encontrada, no solo, a blusa amarela que o autor usava durante o roubo.

Através de fotos o suspeito foi reconhecido e a equipe policial foi até a casa dele, também na Rua Goiás. Durante as buscas foram localizados três aparelhos celulares, a droga e a réplica de arma de fogo que estava dentro de uma mochila, debaixo da cama.

Segundo a polícia o autor assumiu a autoria do roubo e contou que o quarto aparelho celular jogou dentro do vaso sanitário e acionou a descarga.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui