Um homem, de 29 anos, foi assaltado por volta das 21h de ontem (3), logo após abastecer seu veículo GM/Chevette em um posto de combustíveis que fica às margens da BR-381, no Bairro Recreio em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Para a polícia a vítima contou que surgiram dois indivíduos a pé usando capacetes, portando armas de fogo tipo pistola e anunciaram o assalto. Após a ação os marginais fugiram levando o carro da vítima sentido Bairro Matias.

Foi montado um cerco policial na região para tentar interceptar os criminosos.

Em uma blitz montada pela PM, quando uma viatura era posicionada, os autores surgiram repentinamente e lançaram o veículo em direção da viatura vindo colidir na parte frontal do lado esquerdo. No impacto,um militar foi atingido.

Os criminosos continuaram a fuga sentido a rodovia BR 381. Pouco depois  o veículo veio a soltar a roda traseira direita, fato que motivou os autores a abandonar o veículo e se embrenharam em um matagal. Na fuga os autores efetuaram vários disparos.

Foram acionadas várias viaturas em apoio das cidades de Itabira, João Monlevade, Barão de Cocais, Santa Bárbara e Bom Jesus do Amparo, tendo realizado uma vasta varredura no local, com objetivo de localizar e prender os autores, más até o momento sem êxito.

O militar ferido na colisão foi socorrido ao hospital municipal de São Gonçalo, onde constatou trauma e luxação nas pernas.

Outro roubo:

A Polícia Militar foi informada, depois, que outro homem, de 31 anos, havia sido roubado pelos mesmos autores. Na ação eles chegaram ao local onde ele comercializa espetinhos, e de armas em punha, ordenaram que os pessoas presentes entrassem em um veículo VW/Kombi, usado na venda dos espetinhos, e roubaram a quantia de R$300,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui