Três homens armados assaltaram na noite de quarta-feira (6) um depósito de materiais de construção que fica na Rua Oscar Araújo, no Bairro de Lages, em Bela Vista de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários contaram que estavam terminando o horário de trabalho, por volta das 22h, e quando abriram o portão principal para que a carreta da empresa entrasse para o que portão fosse fechado, surgiram três elementos. Um deles estava armado com uma submetralhadora e ordenou que todos deitassem no chão, sendo que logo em seguida foram amarrados e presos em uma sala no térreo do prédio.

Os marginais romperam as grades de proteção de uma sala onde ficava o cofre do estabelecimento e ainda, tomaram um carro da de um dos funcionários e colocaram o cofre dentro dele. Os criminosos roubaram ainda os celulares das vítimas e fugiram.

Segundo a polícia um dos telefones roubados foi rastreado e apontou que eles poderiam estar nas proximidades da cidade de São Domingos do Prata.

Com apoio de militares de Nova Era, equipes foram para o local apontado pelo GPS, mas nada foi encontrado na região.

Quando a viatura policial da cidade de Bela Vista de Minas retornada do local, realizou um patrulhamento nos arredores da cidade e acabou localizando o carro roubado rm uma estrada vicinal às margens da BR-381. O cofre estava aberto com os pertences espalhados nas proximidades.

A polícia não informou o valor levado pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui