Não é novidade saber que brasileiro adora Bariloche. A cidade  ao norte da Patagônia da Argentina chega a receber mais de 30 mil pessoas no inverno, este ano já eram esperados uma média de 40 mil turistas vindos do Brasil.

Com a oscilação do dólar, muitos turistas brasileiros opinaram para passar a temporada do inverno, férias de julho, no Brasil ou nos países vizinhos, principalmente Bariloche, mas afinal o que a cidade tem tanto a oferecer? O que fazer em Bariloche?

A temporada de inverno tem algo que o nosso país não tem: muita neve. É lá que está o esqui considerado o maior da América do Sul. No Cerro Catedral é possível praticar ou ter aula de snowboard, além de atrações para a família inteira. São 120 km de extensão de pistas e o Cerro Catedral chega a receber 250 mil visitantes no inverno.

Também fazem parte dos passeios em Bariloche, conhecer Piedras Blancas para praticar esquibunda, o lindo lugar que é  o morro de Cerro Otto (de teleférico) e a Confeitaria Giratória.

O cenário e a paisagem que a cidade proporciona co muitas montanhas, vegetação e lagos faz dela um pequeno paraíso na Argentina. O centro histórico lembra algumas cidades da Europa e os chocolates artesanais são considerados um dos melhores da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui