13.3 C
João Monlevade
25 de agosto de 2019
Início Polícia Bebê é encontrado morto embrulhado em papel em meio a lixo

Bebê é encontrado morto embrulhado em papel em meio a lixo

Um bebê de cerca de 33 semanas de formação foi encontrado morto embrulhado em papel toalha durante a coleta de lixo, na noite dessa segunda-feira (10), em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais.

 

De acordo com a Polícia Militar, um dos trabalhadores da coleta de lixo chamou os militares após se deparar com o embrulho manchado com sangue entre os sacos de lixo no Centro da cidade. Os agentes foram até o local e confirmaram que se tratava de um feto do sexo masculino com cerca de 33 semanas de formação.

Um perito foi chamado e liberou o corpo para a funerária. Segundo o boletim de ocorrência, foram feitas diligências nas imediações em busca de testemunhas ou de câmeras que pudessem ter gravado o momento em que o pequeno cadáver foi depositado ali, mas não foram encontradas pistas.

A PM também informou que os agentes contactaram a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ouro Preto para verificar se uma mulher com sintomas de aborto havia sido atendida nos locais, mas também não encontraram suspeitos. (Jornal Hoje em Dia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui