Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, localizada em Penha, Santa Catarina atrai muitos turistas em toda a época do ano. A dúvida que muitos têm é o tempo necessário para curtir todas as atrações do parque. Recomendamos dois dias, pois o parque é enorme e as filas tomam mais tempo.

Para entrada ao parque é preciso adquirir o passaporte Beto Carrero. Mais de cem atrações a espera, e desde a parceria com a Universal Studios em 2011, o parque tornou-se ainda mais atrativo com os personagens originais de filmes como Madagascar e Meu Malvado Favorito.

São diversos brinquedos radicais, brinquedos para crianças, shows, e atrações circences.

Todo o parque tem mais 10 milhões de m², incluindo as áreas de refeições (é proibida a entrada de alimentos). Para não se perder e ficar de olho nos horários dos shows que acontece o dia todo (de três a quatro por dia) é só baixar o aplicativo ou ter o mapa em mãos.

Em alta temporada, como em qualquer parque as filas são grandes, mas o turista pode adquirir o “fura- filas” que é uma pulseirinha que garante entrada imediata aos brinquedos. O valor em baixa temporada custa a partir de R$90,00 fora o valor do ingresso da entrada.

Para chegar à Penha ou ao parque há diversas excursões que inclui até o passaporte de entrada. Basta pesquisar com empresas responsáveis e aí é só se divertir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui