Bezerro furtado é levado dentro de porta-malas

Bezerro foi amarrado e colocado em porta-malas de carro em situação de risco (foto: PMMG/Divulgação)

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em roubou de gado na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira. Militares da Polícia de Meio Ambiente interceptaram um Fiat Palio e, para surpresa, no porta-malas tinha um bezerro, que foi resgatado sem ferimentos.

A ação da PM teve início na madrugada, quando ocupantes do carro saíram em fuga ao avistarem uma viatura policial em uma estrada vicinal no Povoado dos Pimentas, na Zona Rural de Aguanil. No Palio estavam dois homens e duas mulheres. O motorista só parou depois que o pneu dianteiro do veículo furou.

Eles então seguiram em fuga a pé, entrando em uma mata. Os militares então, ao verificarem o Palio, encontraram o animal que estava amarrado. Porém, com reforço de militares de unidades vizinhas, os policiais de meio ambiente seguiram em buscas pelos suspeitos.

Os dois casais foram então presos em um outro veículo, dirigido por uma mulher que dava fuga a eles. A motorista, ao ser abordada pelos militares, caiu em contradições e acabou detida com os suspeitos do furto do bezerro e maus-tratos ao animal. Um sexto envolvido também foi levado para a delegacia da Polícia Civil. (EM).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA