Briga em bar termina com dois presos

Um homem de 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos no final de semana no povoado Gravata, zona rural de Alvinópolis depois de começarem uma briga num bar. Para a polícia, a mulher contou que o homem a agrediu com um soco no olho. A agressão teria sido motivada por ciúmes.

A mulher foi até a casa dela e pegou uma faca, voltou ao bar e tentou matar o agressor. Apesar de contida por populares, ela foi agredida com uma chicotada e tapas deferidos por outras pessoas envolvidas na confusão.

Já o homem que foi detido junto da mulher alegou que estava no bar com outras pessoas quando a suspeita começou a fazer brincadeiras com a esposa dele, com a intenção de  provocar. Neste momento, o homem teria dito para a esposa ir embora.

Momentos seguintes, a mulher que foi presa, puxou e agrediu o homem com um soco na boca quebrando um de seus dentes. Ele caiu, sofreu uma escoriações no rosto do lado direito, num dos dedos da mão direita e lábio superior. Ele justificou que bateu na mulher depois de ser agredido.

 

Os outros envolvidos na confusão alegaram que em momento algum agrediram a mulher e sim entraram na briga para contê-la, impedindo que ela esfaqueasse o homem. A faca foi entregue para a polícia e a dupla levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui