Buraco no centro de Carneirinhos coloca em risco base de dois prédios

Com a intervenção do DAE no local, meia pista teve de ser interditada no trecho onde acontece a obra

Após uma tubulação do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de João Monlevade estourar na avenida Wilson Alvarenga, bem no centro do bairro Carneirinhos, a base de dois prédios estão em risco.

A informação é do DAE. O Departamento alega que o estouro do tubo da rede de água provocou uma grande erosão na pista  com cerca de três metros de extensão. Além das estruturas dos prédios, o buraco coloca em risco um muro e um padrão de energia elétrica.

Ainda conforme informações da autarquia, o DAE providenciou os serviços de reparo da rede de água, do muro e do passeio. Para realizar a obra com segurança, o trecho em questão teve de ser interditado em meia pista. Os serviços que ja duram quase uma semana, devem terminar nos próximos dias, com o trânsito voltando ao normal.

Com a intervenção do DAE no local, meia pista teve de ser interditada no trecho onde acontece a obra

 

 

OBRA DO DAE NA AV. WILSON ALVARENGA…
Há alguns dias, uma tubulação do DAE estourou na avenida Wilson Alvarenga, próximo ao número 1470, em Carneirinhos. O incidente acabou provocando uma grande erosão, colocando em risco as bases de dois prédios próximos.
O DAE providenciou os necessários serviços de reparo. O trecho em questão teve de ser interditado em meia pista. Os serviços estarão sendo concluídos nos próximos dias, com o trânsito voltando ao normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui