Caldas Novas atrai turistas no inverno com suas fontes de água quente

A cidade de Caldas Novas, no Sul de Goiás, é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 34ºC a 57ºC. Os pacotes de viagem para Caldas Novas são procurados no mês de julho, durante a alta temporada de inverno.

A cidade com cerca de 89 mil habitantes é visitada anualmente por milhões de turistas em busca de belezas naturais e principalmente, de suas famosas e disputadas fontes de água quente. As companhias Azul e Gol oferecem voos para Caldas Novas, o que facilita a vida de quem compra pacotes de viagens para esse belo destino.A origem do nome da cidade vem das chuvas que caem, principalmente, sobre a Serra de Caldas Novas, e infiltram-se no solo, atingindo profundidades superiores a 1000 metros. São inúmeros os benefícios das águas termais para a saúde, tanto para quem a utiliza por meio da aplicação tópica ou externa na pele (imersão em piscinas, banheiras, ofurôs, vapores e saunas.

Já imaginou ficar hospedado em hotel com 30 piscinas, ofurôs e saunas de águas termais de vários tamanhos e capacidades? Tudo isso está disponível nos empreendimentos do Prive Hotéis & Parques, de Caldas Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui