A Câmara de Vereadores de João Monlevade e parceiros divulgaram as atividades alusivas ao Dia da Mulher – celebrado em 8 de março. Serão realizadas várias ações ao longo da semana. A primeira delas, A Corrida da Mulher, no dia 8, com saída às 19h, da Praça do Povo. Haverá premiação e entrega de homenagens às Mulheres Destaque.

O 11º Seminário Maria da Penha da Mulher Monlevadense será realizado no dia 12 de março, às 14h, no Plenário da Câmara. Também, nesse dia, será lançado o projeto Parlamento Jovem Minas (que, neste ano, trata da violência contra a mulher). Ainda neste dia, a pedagoga Marinete da Silva Morais, da Rede Municipal de João Monlevade, faz palestra com o tema “Discriminação Étnico – Racial’’.

No dia seguinte, Izabel Leite Braga, Maria de Lourdes da Costa Moreira e Maria Perpétua Cardoso Gomes são as homenageadas com o diploma “Mulher Construtora da Democracia”. As honrarias serão entregues durante reunião ordinária da Câmara, a partir das 18h30.

Já no dia 14 de março está prevista palestra e realização de exames de Hepatite e Sífilis e a imediata entrega de resultados, na Casa do Bem Viver/Cras, a partir das 14h. No encerramento das atividades, no dia 15, serão realizadas atividades internas para as funcionárias da Câmara.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui