Caminhoneiro é encontrado baleado dentro do caminhão após assalto

Um caminhoneiro, de 60 anos, foi encontrado baleado dentro do baú do próprio caminhão após ser vítima de um assalto por volta das 05h40 desta sexta-feira (19).

Segundo a polícia havia uma denúncia informando que tinha um caminhão baú com uma pessoa dentro desse compartimento gritando por socorro na localidade conhecida como Sítio Palmital, Zona Rural de Itabira.

Quando os militares chegaram ao local depararam com o caminhão VW/23.210 abandonado com o motorista trancado dentro do baú.

Assim que conseguiram abrir o baú foi constatado que a vítima havia sido ferida por disparo de arma de fogo, com um orifício de entrada e outro de saída na perna direita.

Segundo a vítima seguia de Belo Horizonte para Governador Valadares e ao diminuir a velocidade para passar nos quebra-molas existentes próximo a entrada das Bateias, um VW/Gol de cor cinza escuro pareou com o caminhão vindo a fechar sua passagem, ocasionando uma batida. Neste momento um homem armado com um revólver desceu do veículo, juntamente com outros quatro comparsas que estavam desarmados. Dois deles subiram na escada do lado direito do caminhão e mandaram que o caminhoneiro parasse o veículo. O autor, que estava armado, deu uma coronhada no vidro da porta do lado lateral e o quebrou.  Logo em seguida fez um disparo de arma de fogo para o alto e outro em direção do caminhoneiro vindo a atingi-lo na perna direita.

Ainda segundo a vítima foi ameaçada e agredida pelos autores e ordenando que ele entregasse todos os pertences.  Perguntado qual era a carga que levava, a vítima disse que era hortifrúti, carga que não tinha valor para os autores.

A vítima contou que os indivíduos eram todos morenos, novos, não sabendo informar mais características.

O SAMU compareceu ao local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro, ficando em observação.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui