Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente em Itabira

O caminhoneiro ficou gravemente ferido

Um acidente com um caminhão de sucatas e recicláveis deixou um homem gravemente ferido por volta das 17h dessa quarta-feira (12), depois que o caminhoneiro José Dorotéia Barcelos, 60 anos, perdeu o controle da direção ao passar por uma depressão na pista, próximo ao motel Carinhos e Carícias.

Alem do motorista, outras duas pessoas estavam na boleia. Uma das vítimas, que saiu ilesa do acidente contou para a polícia que, desgovernado, o caminhão percorreu por cerca de 300 metros e chocou-se contra um barranco e depois em um poste de iluminação. Outra vítima foi arremessada para fora do veículo e o motorista ficou inconsciente e teve ferimentos graves no rosto e suspeita de fratura na coluna cervical.

Toda carga de sucata de tubos ficou espalhada na pista.

João Barcelos recebeu os primeiros socorros ainda no local onde foi imobilizado pela equipe do Corpo de Bombeiros e para o Pronto Socorro da cidade. O rapaz que foi arremessado teve apenas escoriações pelo corpo.

Moradores do bairro Ribeira de Baixo pedem providências ao poder público para solucionar o problema na pista, que segundo eles já foram registrados vários acidentes no local, uma vez que os carros passam em alta velocidade pelo trecho, aumentando os riscos de atropelamento de pedestres que utilizam as margens da rodovia para fazer caminhada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA