A Polícia Militar de Minas Gerais está em alerta depois que criminosos fortemente armados tomaram de assalto na madrugada desta segunda-feira (1º), um veículo Fiat/Toro de cor branca, no km 120 da BR 458, próximo de Iapu, região do Vale do Aço.

De acordo com a PM os autores, cerca de oito marginais, estavam em um veículo GM/Onix e em um VW/Gol. Eles cercaram o Fiat/Toro, renderam o proprietário roubando dele, além da caminhonete, celulares, documentos e dinheiro da vítima.  Após a ação os criminosos fugiram, nos três veículos, em direção a cidade de Ipatinga.

A vítima não anotou muitas características dos autores, apenas um que estava com capuz azul e outro que tinha os dentes tortos.

Como os bandidos estavam fortemente armados, a polícia não descarta a possibilidade deles estarem planejando assaltos a bancos na região e por isso, está em alerta.

O comandante da PM em Iapú, sargento Weliton Porto, através de um áudio divulgado nas redes sociais da região, pede que as pessoas informem imediatamente a polícia, caso percebem movimentação estranha em sítios ou casas alugadas recentemente, em que na maioria sejam homens morando. O telefone para contato é o 190 da PM.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui