Carros de som não serão usados por coligações no centro de João Monlevade

Representantes das três coligações de João Monlevade se reuniram e selaram acordo para eleições sem tumulto no centro comercial

Representantes das coligações “A Força do Povo”, “Juntos por Monlevade” e “Vem com a Gente” se reuniram no início desta semana e acordaram que não irão usar carros de som no centro comercial de João Monlevade. O acordo foi selado após reunião com o juiz eleitoral Rodrigo Braga Ramos, com o promotor André Leite de Almeida e o comandante da Polícia Militar, major Jaymes Alves.

O uso de carros de som será restrito aos bairros, assim como as carreatas. A intenção é não tumultuar o bairro Carneirinhos. Além disso, o som será veiculado apenas das 8h às 19h.

Em ato inédito, as coligações também acordaram que no dia 1º de outubro, véspera das eleições municipais, será realizada de 8h às 12h,  uma passeata pelas avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, em Carneirinhos. Os candidatos a prefeito (a), a vice-prefeito e ao cargo de vereador participarão do ato com intuito de chamar a atenção do eleitor para eleições limpas e sem brigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui