Casal é assaltado no bairro República

Um homem, de 46 anos, foi assaltado quando estava no interior de seu veículo estacionado no final da Avenida Castelo Branco, no Bairro República, em João Monlevade, por volta das 22h30 desta terça-feira (6).

Para a polícia a vítima contou que avistou dois indivíduos, vindo em direção ao seu veículo e, um deles, anunciou o assalto e tentou puxar a bolsa de uma mulher que o estava com ele no veículo, mas sem sucesso. Nesse momento o outro autor subtraiu um aparelho celular (IPHONE, 6s, cor cinza) que estava no painel do carro e saíram correndo sentido a um matagal existente no fim da Avenida onde dá acesso a Avenida Alberto Pereira Lima.

Os policiais entraram ao matagal e realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar apenas uma blusa de cor verde que apresentado as partes envolvidas reconheceram como sendo a que usava um dos autores no momento do roubo. Um dos suspeitos foi identificado como menor de idade. Segundo a polícia foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum dos autores foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui