Caseiro é amarrado durante assalto em Rio Piracicaba

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados, que invadiram um sítio que fica na Zona Rural da cidade de Rio Piracicaba por volta das 16h50 desta terça-feira (19). O primeiro a ser rendido pelos ladrões foi um funcionário do sítio, de 44 anos. A vítima contou para a polícia que percebeu que havia uma moto parada próximo ao curral com dois ocupantes, e ao se aproximar deles foi rendido por um dos marginais que portava uma arma de fogo, e determinou que ele deitasse no chão.

Os bandidos perguntavam a todo momento ao caseiro onde estava guardado o dinheiro. Ele foi amarrado pela dupla e levado para um dos cômodos da casa, onde foi deixado, enquanto vasculhavam as outras dependências do imóvel.

Os donos do sítio, um homem 60 anos e uma mulher de 55, haviam ido até a cidade de Rio Piracicaba para tratarem de assuntos bancários e quando chegaram na propriedade notaram algo estranho. O homem desceu do veículo para verificar o que estava ocorrendo e se deparou com o caseiro amarrado na cozinha. De imediato ele ordenou que a esposa permanecesse no carro momento em ambos foram rendidos pelos marginais, que indagaram qual era a localização do dinheiro. As vítimas responderam que não havia nenhum dinheiro em casa.

Os autores levaram um celular, documentos pessoais das vítimas, uma quantia de R$100,00, além de um revólver Cal.38 com seis munições intactas.

Segundo as vítimas logo após, os autores evadiram em uma moto preta, possivelmente uma Honda/Tornado. Eles usavam calça jeans e permaneceram o tempo todo com capacetes na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui