A Defesa Civil emitiu um alerta de pancadas de chuva de intensidade moderada acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento, havendo possibilidade de granizo em áreas isoladas. O temporal pode atingir João Monlevade e cidades da região.

Recomenda-se evitar áreas de inundação e não trafegar em ruas sujeitas a alagamentos e próximos aos córregos e ribeirões no momento de forte chuva, pois o seu nível pode se alterar rapidamente podendo acarretar transbordamentos.

Outra advertência é para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores e estacione veículos, pois elas podem cair e ocasionar graves acidentes. Atenção especial também em áreas de encostas e morros.

Belo Horizonte

Na capital mineira, os belorizontinos foram pegos de surpresa na noite de ontem (6), quando um forte temporal atingiu a cidade. Árvores ficaram caídas nas ruas, telhados foram arrancados, carros danificados e faltou de energia. Além disso, alguns bairros registraram chuva de granizo. No Estádio Independência, a partida de futebol teve que ser interrompida por 25 minutos devido à queda de granizo e posterior falta de energia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui