A capital da Argentina, Buenos Aires, oferece diversos lugares turísticos indispensáveis para o viajante visitar.

O ideal para quem planejou ficar poucos dias em Buenos Aires, mas quer garantir todos os passeios é realizar um city tour pela cidade. O turista pode contratar o serviço na agência ou site de viagens que fechou o pacote ou no hotel em que ficar hospedado.

O roteiro inclui não só os principais pontos turísticos como passeios mais distantes. O city tour atende grupo ou individualmente.

O city tour clássico costuma levar 3h e 30 min e inclui nos passeios em Buenos Aires visitas nos bairros: San Telmo, La Boca, Puerto Madero, Teatro Colón, na Avenida 9 de Julio, o Obelisco, a Avenida de Mayo, o Congresso, Plaza. De Maio, Retiro, Palermo, Recoleta.

Possui um animado guia turístico que a cada parada conta a história do lugar, geralmente em inglês e espanhol, mas há empresas com guias que falam português.

Há vários tipos de city tour e o ideal é escolher um mais parecido com o que deseja ver. Por exemplo, há City Tour Lado B de Buenos Aires onde os guias levam os turistas para lugares que não são muito visitados e que são interessantes. Também tem o tour de Bike, que conhece os bairros e parques de bike, é um passeio diferente e incrível.

Existe também um tour arquitetônico, voltado em conhecer as maravilhosas arquiteturas da cidade. É só escolher e aproveitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui