Comandante da PM anuncia mais policiais para João Monlevade

Comandante da 12ª Região da Polícia Militar (RPM), coronel Edvânio Rosa Carneiro

O comandante da 12ª Região da Polícia Militar (RPM), coronel Edvânio Rosa Carneiro, em entrevista ao repórter Bell Silva, na Rádio Cultura, assegurou que no próximo mês, João Monlevade receberá novos policiais.  Além do município, as outras 90 cidades que integram a área de comando do oficial também serão beneficiadas.

O coronel apontou que 240 novos policiais se formam na próxima semana e, a partir daí, serão distribuídos aos municípios. “Ainda estamos definindo o número de policiais para cada localidade. Tenho mais de 90 cidades sob o meu comando, em oito unidades. A 17ª Cia de João Monlevade é uma delas”, explicou.

O comandante esteve em João Monlevade no início dessa semana para visita na unidade da cidade. Na sede, ele realizou uma supervisão das ações policiais verificando como têm sido realizados os trabalhos da Polícia Militar, tanto na cidade quanto nos municípios vizinhos que integram a unidade. “Checamos se a execução e o planejamento estão de acordo e também observamos no que podemos contribuir como comandante para facilitar os trabalhos no dia a dia dos militares”, falou.

O coronel Edvânio Rosa Carneiro comandou a 17ª Cia Independente da Polícia Militar em 2010. Hoje, a Companhia é chefiada pelo major André Pedrosa do Rosário.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here