Um homem, de 35 anos, foi preso por volta das 19h deste domingo (31), por posse ilegal de arma de fogo em João Monlevade.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Avenida Alberto Pereira Lima, no bairro Campos Elíseos, militares foram informados sobre disparos de arma de fogo em um bar.

Segundo a denúncia, os disparos teriam sido efetuados do lado de fora do bar, pelo dono do estabelecimento. Ainda segundo a denúncia, após os disparos, o suspeito teria colocado a arma na cintura e voltado para o interior do comércio.

Militares da Equipe Tático Móvel e do Rádio Patrulhamento, deslocaram até o local e em contato com o dono do bar, segundo a polícia, ele teria negado os fatos. No entanto, ainda segundo a polícia, ele estava nervoso, o que chamou a atenção dos militares quanto a autoria dos disparos.

Durante buscas pelo local os militares encontraram um revólver calibre .38, carregado com seis munições intáctas e com a numeração raspada. A arma estava escondida dentro de um engradando de cervejas.

Ainda segundo a polícia, não foram encontrados cartuchos deflagrados no local e o suspeito teria alegado que adquiriu a arma em 2008 para resguardar sua segurança, mas não quis entrar em detalhes sobre a arma.

O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui