Comissão define os candidatos ao Miss & Mister Afro 2018

O Concurso Miss& Mister Afro realizou na tarde do domingo (5), no auditório da CDL, a pré-seleção dos 103 candidatos inscritos para a disputa do título deste ano. O concurso acontece desde 2000 e nasceu a partir da constatação de que não havia nenhum registro de que uma mulher negra tivesse ousado concorrer em uma competição de beleza em nossa região.

Além dos candidatos, familiares também acompanharam o encontro da pré-seleção. A Comissão Julgadora contou com a participação do radialista Rony Alcântara, das Misses e Mister Afro, Marcela Lara (2002), Denise Martins (2017), Pretinha Monteiro (2015), Marilene Sérgio (2015), Carlos Eduardo dos Santos (2017), Lara Venâncio (2017), das coordenadoras Lourdes Delazeri e Norma de Jesus e apoio do Edmilson Tomaz e Janete Morando.

Foram dadas aos candidatos notas de cinco a dez que garantiram a seleção de 14 meninas, 10 homens e 13 senhoras, para o disputado titulo dos representes Afros do Médio Piracicaba de 2018. A festa será no dia 14 de novembro, no salão nobre do Real Esporte Clube. Após a pré-seleção, um coquetel foi servido aos presentes, oferecido pelos amigos Will Jony, Fabrício Lopes, Fabiano Lobot, e Fabiane Carolina da Carol Cake. Vejam abaixo a lista dos selecionados:

Categoria Senhoras acima de 40 anos

Cláudia Aparecida da Conceição de Assis, Geralda André Salomé, Raimunda Marta de Oliveira, Elisângela Martins dos Santos, Silvia Alexandre dos Santos, Elizabete dos Santos, Márcia Izabel da Silva Pinto, Andréa Arcanjo de Oliveira Abade, Adriana dos Anjos Ribeiro, Cristina Gregório da Silva ,Edna Aparecida de Jesus Barbos , Alexsandra Nara Felipe Fernandes e Maria das Graças Santos Quaresma.

Categoria Mister Afro

Lee Haney Santos, Gabriel Gomes dos Santos, Lucas Fernandes Silvo Victório,Warley Breno dos Santos, Fabricio Moreira de Souza, Marco Túlio do Carmo Lucas, Pedro Henrique de Freitas, Edgar Tales Gomes, Marcos Vinicius dos Santos Frade, Railton César Estanislau Gomes, Elton Moreira Barbosa Benício.

Categoria meninas entre 17 a 25 anos

Dadyva Silva dos Santos, Mariana Vitória Timóteo Batista, Taís Patrícia Gomes, Eliana Oliveira dos Santos, Layla Alcântara Conceição de Assis, Ingrid Victória de Oliveira Ferreira, Maria Teresa Gomes Elias, Marliene Geralda da Costa, Mileide Wissila da Cruz, Tainara Cristina de Souza, Naila Cristina Passos, Ana Vitoria Carolina, Priscila Martins e Mariana Rosa Silva Jeronimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui