A capital argentina oferece diversas opções para o turista. Buenos Aires, além de ser a segunda maior área metropolitana da América do Sul, é a capital mais procurada no continente pelos brasileiros. Gastronomia, atividades culturais, clima romântico, música e o futebol atraem viajantes de todas as partes do país.

Como qualquer outra grande capital, há muito que se fazer. Os passeios em Buenos Aires se dividem entre uma passagem pelo tradicional bairro de La Boca, uma visita à Casa Rosada (centro do poder político), e visitas à Praça de Maio e Obelisco. Uma boa dica é ir aos fins de semana. São os melhores dias para passear, pois há poucos carros nas ruas e muitas atividades nos parques, centros culturais e museus.

Uma das atrações mais procuradas é o Madero Tango. As entradas para esta casa de espetáculos, que proporciona refeições (almoço e jantar) durante um show de tango, podem ser adquiridas ainda no Brasil. O local abre todos os dias da semana e ainda oferta uma visão única da capital argentina, em Puerto Madero.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui