O site Travel Bird da Holanda levantou sobre os pontos turísticos com a hashtags mais citadas na rede social Instagram pelo mundo.

O Cristo Redentor ficou em 30º lugar, sendo o único destino brasileiro que apareceu na lista com 825 mil citações acompanhado com a foto de um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Quem garantiu o primeiro lugar foi a Disneyland Califórnia, Estados Unidos, com mais de 14 milhões de tags. A Torre Eiffel em Paris, França, é o segundo mais citado pelos turistas com 7,2 milhões e a Disney World em Orlando aparece na terceira colocação com 4 milhões citações.

South Beach, Flórida, Muro de Berlim na capital alemã, Las Vegas Strip em Nevada, Big Bem, Londres, Times Square em Nova York, Catedral de Notre Dame também em Paris e Oktoberfest em Bavária na Alemanha fecham os dez primeiros pontos turísticos mais publicados no Instagram.

A pesquisa também revelou que a maioria das publicações (55%) são postadas por jovens entre 18 e 29 anos. Entre 30 a 49 anos corresponde a 28%, de 50 a 64 são 11% e demais 4%.

O Corcovado no Rio abre todos os dias a partir das 8 e fecha às 17h, no Parque Nacional da Tijuca e para visitá-lo é preciso comprar o ingresso que pode ser adquirido na bilheteria do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui