O dia das bruxas só é comemorado dia 31 de outubro, mas a Disney já vive o clima do Halloween.

O Magic Kingdom, um dos principais parques da Disney organiza a tradicional festa do Halloween. Para participar é preciso comprar separadamente o ingresso da festa que acontece em dias específicos até o último dia de outubro.

Com a festa que começou dia 17 de agosto, a programação normal do parque é alterada, pois ele fecha mais cedo. Além do Magic Kingdom que fica em Orlando, a Disneyland Park e Disney California Adventure Park, ambas em Anaheim, Estados Unidos, também entrarão no clima do Halloween a partir do dia 7 de setembro até dia 31 de outubro.

Haverá atrações e decoração temáticas, encontros com vilões da Disney, comidas típicas  e uma novidade no evento no Disney California Adventure Park, a participação da personagem Vee, da Disney Channel, além de ver o Mickey e a Minnie e demais personagens caracterizados de roxo e laranja.

O Halloween na Disney não é assustador como o Halloween Horror Nights da Universal. É encantador e tranquilo para agradar não só as crianças como os adultos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui