Dona Geni Torres comemora nove décadas de vida

Dona Geni Torres, uma das senhoras mais admiradas do bairro Centro Industrial, comemorou em grande estilo, a passagem de nove décadas de vida honrada,em ambiente dos mais familiares, alegres, de total confraternização e com riqueza de detalhes.Como todo ser humano, ela de cabeça erguida, força e muita fé em Deus, enfrentou vários ditames impostos pelo destino, sempre logrando resultado vitorioso no final dessas batalhas. Criou uma familia unida e sempre cercada pelo carinho e afeto de netos, bisnetos e demais familiares.

O variado e saboroso cardápio

O espaço Sabor da Vila Eventos, no bairro Vila Tanque, foi o cenário ideal para a prestigiada comemoração. Dona Geni, irradiando simpatia, recebia os convidados com belo sorriso. A partir daí, a comemoração atingiu o seu clímax. O local recebeu decoração planejada e executada por Elizete Vidal e sua valorosa equipe do Barenze. Mesinhas bem decoradas e espalhadas pelo local, acomodaram os inúmeros amigos servidos abundantemente com a cervejota, sucos, água, intercalados por deliciosos salgados. Nas mesas dos convidados vasos de kalandivas e na mesa de bolo rosas e astromelias, assinadas pela Tita da floricultura São José. O serviço de bufê foi também de responsabilidade da grife Buffet Barenze, esnobou qualidade e bom atendimento e deu um show no farto e delicioso cardápio. Foram mais de 50 itens, citando apenas o Camarão empanado que é impossível saborear menos de cinco, que delicia.

Nota máxima

Para animar o ambiente, a bela voz do Rogério Salomão que, ao violão, recebeu rasgados elogios dos presentes. Em dado momento, Maria Perpétua Vieira interpretou duas canções em homenagem a aniversariante. Após o tradicional “parabéns pra você”, cantado em uníssono por todos os presentes, a festa se prolongou noite adentro, quando deixaram o local os últimos convidados. Mais uma comemoração bem ao estilo da família Torres, com quem temos grande orgulho e satisfação em nos integrarmos e por longos anos, figurar em seu quadro de grandes e fieis amigos. E como sempre digo: festa sem assinatura da grife Buffet Barenze não é festa. Nota máxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui