Dupla assalta clientes de bar, foge e é detida em moto roubada

Polícia recuperou celulares roubados de clientes em bar (Fotos: Divulgação PM)

Dois homens, um de 24 anos e outro de 17 anos, foram detidos na noite do último sábado (13), depois de assaltarem clientes de um bar que fica na Vila Regina, em Barão de Cocais.

Para a polícia, as vítimas disseram que a dupla chegou ao local numa moto. O carona desceu do veículo e, de arma em punho, anunciou o assalto e roubou os celulares dos clientes. Após, saiu e fugiu com o piloto sentido ao bairro Sagrada Família.

Policiais que estavam voltando de Santa Bárbara ouviram na rede rádio sobre o roubo e no mesmo momento avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Os homens, ao perceberem a presença dos policiais desviaram para entrar no distrito de Barra Feliz.

De imediato os militares saíram em perseguição percorrendo uns três quilômetros, quando em dado momento o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu ao solo, sendo abordados e imobilizados. Foram apreendidos os quatro celulares roubados, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas usado no roubo e a motocicleta. O veículo havia sido roubado em Barão de Cocais há poucos dias. Os autores foram detidos em flagrante.

Moto usada em assalto foi roubada

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui