Durante a madrugada criminosos invadem agência bancária em Santa Bárbara

Criminosos não identificados tentaram invadir uma agência da Caixa Econômica Federal que fica na Rua João Mota, no Centro da Cidade de Santa Bárbara por volta das 02h40 da madrugada de ontem (5).

Um funcionário do sistema de monitoramento, localizado em Belo Horizonte, foi quem acionou a Polícia Militar relatando que os sinais das câmeras do banco haviam perdido os sinais. Com isso, as guarnições da cidade foram empenhadas.No local, após contato com a empresa de segurança que detém as chaves da agência bancária, as guarnições constataram que os cabos de instalação das câmeras de segurança haviam sido cortados e que os criminosos chegaram a entrar nas dependências da agência pelo teto.

Segundo a polícia, há um prédio em construção ao lado da agência que foi utilizado para acesso e saída dos autores. Foram encontrados no local uma escada, uma jaqueta e um pé de cabra. O local foi isolado um perito da Polícia Federal esteve na agência para realizar os trabalhos técnicos e colheu algumas digitais encontradas.

De acordo com a polícia, serão enviadas fotos à Perícia de autores conhecidos na cidade pela prática de furtos para confrontação com as digitais colhidas.Até o momento nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui