Durante fuga assaltante atira contra a PM em Barão de Cocais

A Polícia Militar de Barão de Cocais está à procura de um homem que teria trocado tiros com uma guarnição policial após cometer um assalto na Rua Zacarias Nonato, que fica no Bairro Santa Cruz, por volta das 13h40 desta sexta-feira (28).

O suspeito e mais dois comparsas, um deles portando uma faca, teria abordado o veículo de uma empresa de revenda de gás da cidade. Durante a ação os autores agrediram as vítimas provocando lesões e levaram cerca de R$500,00, além de documentos pessoais deles.

Durante buscas pela cidade à procura dos criminosos os policias depararam com uma motocicleta trafegando pela Rua Desembargador Moreira dos Santos. Ao perceber que seria abordado, o condutor tentou jogar a moto contra os militares e acabou perdendo o controle da direção e caiu. Ele se levantou rapidamente e fugiu a pé em direção a uma mata próxima. Tão logo os policiais militares iniciaram a perseguição o criminoso sacou de uma arma de fogo, tipo garrucha, e efetuou dois disparos contra um dos militares, que não foi atingido. Do mesmo modo o policial atirou contra o agressor, também sem acertá-lo.

Com apoio de outras viaturas a mata foi cercada, porém o marginal conseguiu fugir pelos bairros São Benedito e Lagoa, pulando muros das casas e se embrenhou em outra mata não sendo localizado.

A polícia apreendeu a moto usada pelo autor, bem como o capacete e um aparelho celular que foram deixados para trás durante a fuga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui