Em busca da reação na Libertadores, Galo enfrenta o Nacional em Montevidéu

Em busca da reação na Copa Conmebol Libertadores, o Atlético enfrenta o Nacional, do Uruguai, às 21h30 desta terça-feira. A partida será realizada no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu.

A equipe alvinegra projeta conquistar uma grande vitória na capital uruguaia para recuperar os pontos perdidos na estreia diante do Cerro Porteño, no Mineirão.

Para elevar a confiança do time atleticano, o Galo tem retrospecto positivo nos dois jogos que disputou como visitante na competição, ambos no Uruguai. Na segunda fase, empatou por 2 a 2 com o Danubio, no Estádio Luis Franzini. Já na terceira fase, derrotou o Defensor, no mesmo estádio, pelo placar de 2 a 0.

“A gente espera conseguir o resultado. É um jogo difícil, perdemos pontos importantes em casa e temos que recuperar fora de casa. Vai ser um jogo complicado, mas estamos focados para conseguir o objetivo, que é conquistar os três pontos”, destaca o volante Zé Welison.

“A motivação maior é que a gente lutou muito para chegar até aqui. Então, estamos preparados para conseguir um grande resultado aqui. Nossa equipe é qualificada e a gente sabe que pode impor nosso ritmo e conseguir o resultado positivo”, completa o meio-campista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui