O natal em Gramado, Rio Grande do Sul, é um dos eventos mais esperados da cidade. O 33° Natal Luz este ano terá início em 25 de outubro e vai até 13 dia janeiro de 2019. São 220 mil ingressos que já estão à venda para os visitantes se deslumbrarem com a atração que conta com desfile natalino, shows, acendimento de luzes, além de atrações gratuitas.

São mais de 1 milhão de turistas que visitam Gramado nesta temporada. Além do Natal Luz, há muita opção de passeio na cidade da serra gaúcha como conhecer o parque temático Mini Mundo que são construções em miniaturas de monumentos espalhados pelo mundo, o Reino do Chocolate onde se tem aulas sobre a fabricação de chocolates e se aventurar no parque de neve Snowland.

Outros passeios em Gramado obrigatório são os passeios gastronômicos, recentemente o restaurante português Casa Aveiro foi inaugurada na cidade. Trata-se do empreendimento da família do atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo. O cardápio é de receitas reais de sua mãe Dolores Aveiro.

Durante o Natal Luz, há toda uma programação especial dos espetáculos e compõe as atrações gratuitas o acendimento de luzes com duração de 20 minutos, shows ao vivo na Rua Coberta, a Vila de Natal, Árvore cantante entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui