FAKE: Ministério Público e Polícia Civil não estiveram na Prefeitura de João Monlevade

Mensagem falsa de WhatsApp falava em anulação de voto em caso de escolher candidato para apenas um cargo

Veicularam nas redes sociais a notícia de que o Ministério Público (MP) e a Polícia Civil (PC) estariam cumprindo mandado de busca e apreensão em João Monlevade, Santa Cruz do Escalvado, Manhumirim e Sericita.
Com relação à Prefeitura de João Monlevade, a prefeita Simone Moreira pediu que a Procuradoria Jurídica entrasse em contato com o MP e a PC para saber de onde surgiu esse fato. Tanto o MP quanto a PC disseram que não há NADA A VER com a Prefeitura de João Monlevade. Mas algumas pessoas, maldosamente, quiseram ligar a Prefeitura de João Monlevade com essa operação.

A prefeita Simone Moreira reafirmou que ela e sua equipe trabalham e vão continuar trabalhando dentro da lei, “pois é obrigação de todos nós “, disse ela, frisando que não existe qualquer mandado de busca e apreensão contra a Prefeitura.

Simone ressaltou ainda que fica triste em ver como algumas pessoas gostam de inventar algo ruim e, principalmente, fazer divulgação na internet, sem o mínimo de responsabilidade. “Um abraço, e que Deus abençoe a todos”, concluiu ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui