Feriadão da Páscoa: Veja o que abre e o que fecha em João Monlevade

Apenas alguns supermercados vão abrir nesta sexta-feira. Foto: Bell Silva/O Popular

O feriadão de Páscoa provoca alteração no funcionamento de diversos serviços em João Monlevade.

Alguns órgãos públicos já terão restrição de atendimento a partir de quinta-feira (18), um dia antes do feriado da Sexta-feira Santa. Sexta-feira não haverá atendimento nas agências bancárias e nem dos correios da cidade.

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), a população poderá usar os canais alternativos de atendimento para realizar as operações bancárias – como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil (22/04) sem incidência de multa.Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados.

O comércio poderá atender com colaboradores na Sexta-feira Santa. A quinta-feira (18) e o sábado (20) são considerados dias normais de trabalho.

A Prefeitura da cidade não informou, até a publicação dessa reportagem, o que funciona ou não, durante o feriado prolongado nas repartições públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui