Ferido, motorista passa a noite dentro do carro após acidente na MGC-120

Na manha desta terça-feira, 23, por volta de 5h20 populares que passavam próximo do Km 436 da rodovia estadual MGC-120, ouviram gritos de socorro vindos da parte baixa da pista em uma ribanceira com cerca de 35 metros de altura. Eles viram um veiculo Ford/Ka de cor azul completamente destruído.

De acordo com as informações, o condutor Marcos Fernando Vieira da Silva de 26 anos, que não possui habilitação, contou que seguia com seu veiculo sentido ao bairro Pedreira, na noite de ontem (22) quando perdeu o controle da direção no km 436, que desceu a ribanceira vindo a capotar por varias vezes.

Muito ferido, ele gritava por socorro, mas como era noite não foi ouvido por ninguém e o que ocorreu somente na manhã de hoje.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e com muita dificuldade por se tratar de um local íngreme, os socorristas precisaram da ajuda de populares para fazer a remoção da vítima até a pista.

A vítima viajava só no no veiculo e teve ferimentos no joelho esquerdo, sentia fortes dores no tórax e com uma possível fratura de clavícula. Ele foi levado ao pronto-socorro Municipal para receber atendimento medico.

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) foi até a unidade de saúde para buscar informações, junto ao condutor, sobre o acidente onde foi constatado que ele é inabilitado.

O veículo foi retirado do local, apreendido e levado ao pátio do Detran.

 

Fotos: Sílvio Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui