Fernanda Ferreira torna-se senhora Rubens Batista

A Igreja Nossa Senhora de Fátima, na tarde de vinte de julho, abriu suas portas para, com muita felicidade, acolher os pais Eulália de Fátima Ferreira e Geraldo Vicente Ferreira, Edite Batista(im) e José Gonçalves

que traziam seus filhos Fernanda Ferreira e Rubens Batista, para selarem seu compromisso matrimonial, após 14 anos de namoro e noivado, na presença de Deus, juntamente com seus padrinhos, familiares e convidados, sob o olhar radiante e carinhoso de todos. Ali, a gente assistia à solenidade religiosa dirigida pelo Diácono Geraldo Evangelista. A entrada da noiva foi anunciada por trompetes ,Fernanda surgiu vestindo um vistoso modelo com imenso véu e um charmoso penteado. Após a clássica cerimonia, os noivos receberam os cumprimentos no novo salão do Sítio Flamboyant.

A recepção

A segunda parte do casamento foi a recepção para cerca de 500 convidados, com ornamentação da Floricultura Broto e cia, que harmonizou um ambiente “clean”. Fernanda surgiu com seu Rubens no salão, agradecendo a todos pelas presenças. Os noivos estavam incríveis, na festa, a emoção deu vez a alegria. O clima era de pura descontração com convidados circulando pelo ambiente de forma animada. O som moderno e sofisticado do DJ-G1 (Graciley Ferreira) esquentou os convidados até a chegada dos noivos. Após, o cantor Marcos Marcelo levou animação com hits para todos os gostos. Cumprindo o cerimonial eles tiraram fotos com familiares, padrinhos e convidados, e participaram do corte simbólico do bolo e brindaram entre si. A felicidade era total no rosto dos jovens noivos e de seus familiares. Além do jantar, os paladares também foram alegrados com perfeitos doces. E o cerimonial da Janaina Alves foi magnífico. Uma festa jovial e super animada! Assim definimos o casamento da Fernanda e Rubens Batista. Nota dez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui