Fundação Carlos Drummond tem programação especial de Natal

Já é tradição: o final de ano é momento para confraternizar e se preparar para um novo ciclo. Para celebrar o período, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) preparou uma Agenda de Natal especial, que passa pela música, poesia, artes visuais e teatro. As atrações acontecem durante o mês de dezembro e contam com entrada gratuita.

Abrindo a programação, a Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI) realiza seu último concerto solo em 2018. A apresentação acontece no Teatro da FCCDA, no domingo, 9, às 19h30.

Depois de ficar seis meses fechada para uma reforma, a Casa de Drummond será reaberta com uma série de atividades na sexta-feira, 14, às 19h. Estão previstos para acontecer Sarau com Drummonzinhos, a divulgação do resultado do Concurso Nacional de Poesia Carlos Drummond de Andrade – Edição 2018 e a exposição do projeto Tecituras, que trará os trabalhos confeccionados ao longo do ano.

No domingo, 16, o Teatro da FCCDA abre as suas portas para um belo espetáculo. Às 19h30, o Coral da FCCDA e a Orquestra de Câmara da ELMI dividem o mesmo palco. Reunindo, assim, dois importantes projetos musicais do Centro Cultural.

Fechando a programação, a praça Dr. Acrísio Alvarenga sediará no sábado, 22, às 20h, um Auto de Natal com a Cia Itabirana de Teatro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui