Gol terá 2.320 voos extras na temporada de inverno

O Rio de Janeiro será uma das cidades beneficiadas com a ampliação da malha da Gol para a temporada de inverno. A companhia terá mais de mais de 2.320 voos extras em todo o país no período de julho a agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais.
A Gol reforçou no mercado doméstico as operações em 37 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no sudeste do país.

A Gol também criou 15 novas rotas que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos Clientes até o destino final seja realizado em voos diretos. Entre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió.

Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes. Se você estava em dúvida para onde viajar, pode aproveitar esses voos para escolher o seu destino. As passagens aéreas destas novas rotas já estão sendo vendidas no site da companhia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui