A sec de Governo Andréa Castro, Andréia Sec Meio Ambiente e Rafael Agromineira entregaram prêmio à categoria Cavalo Pampa - Acom/SGRA
Milhares de pessoas compareceram à comunidade de São José na noite de sábado (4), para prestigiar a abertura da 6ª edição da Cavalgada local. A festa, realizada pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi animada pelos shows da dupla Jeanderson e Iago e da banda Garota Levada.

No domingo (5), as atividades começaram às 9h com a ação social que ofertou serviços gratuitos de cabeleireiro, manicure e sobrancelha. Para divertir a criançada foi preparada uma rua de lazer com brinquedos diversos e distribuição de pipoca e algodão doce.

A competição do tradicional concurso de marcha começou às 12h. Este ano, 172 animais de trote disputaram 15 categorias e 206 montadores participaram das 18 provas. O bom nível das provas foi destacado pelo árbitro Marney Mesquita, que ressaltou a qualidade, a organização e a receptividade. “Estão todos de parabéns. Foi uma competição muito sadia. Fiquei encantado pelo nível da prova, assim como com os apresentadores, todos profissionais”, afirmou.

Os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria foram premiados com troféus. Gustavo Oliveira Cruz foi o ganhador do sorteio entre todos os participantes e

Alisson Ávila Machado foi o sorteado entre todos os campeões. Ambos receberam R$ 500 de premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui