A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá contratar 143 professores e 18 monitores para o ano letivo de 2019. A designação irá ocorrer na próxima semana, de 21 a 25 de janeiro, no Centro Educacional de João Monlevade.

No dia 21, segunda-feira, às 8h, a designação será para professor de educação infantil e, às 15h, para monitor para aluno com deficiência.

No dia 22, terça-feira, às 8h, será a contratação de professor de anos iniciais.

Já no dia 23, quarta-feira, será a vez da designação de professor de língua portuguesa, às 8h; professor de inglês, às 10h30; professor de matemática, às 14h, e professor de ensino religioso, às 16h.

No dia 24, quinta-feira, às 8h, será a contratação de professor de ciências; às 10h, professor de história e, às 14h, professor de geografia. Na sexta-feira, dia 25, às 8h, haverá designação para orientador educacional; às 10h, para supervisor pedagógico e, às 14h, para professor de educação física.

O edital com a documentação necessária está disponível no site da Prefeitura Municipal de João Monlevade: www.pmjm.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui