Hoje é dia de clássico: Atlético e Cruzeiro duelam pela Copa do Brasil

Mano Menezes e Rodrigo Santana, técnicos de Cruzeiro e Atlético, terão duelo de estratégias nesta quinta (Foto: Montagem com fotos de Cruzeiro e Atlético/Divulgação)

Depois de um período sem jogos oficiais em função da Copa América no Brasil, Cruzeiro e Atlético retornam aos gramados do Mineirão nesta quinta-feira (11), às 20h, já em um clássico mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto a Raposa, mandante da noite, luta para voltar a vencer – são nove jogos sem triunfos – e abafar os escândalos fora de campo, o Galo tenta provar o bom momento na temporada sob o comando de Rodrigo Santana, que terá o primeiro compromisso como técnico efetivado.

Os arquirrivais mineiros iniciam a disputa nesta quinta, mas só decidem o classificado na próxima semana. O jogo de volta está marcado para o dia 17 de julho, no Independência. Se para o duelo desta quarta mais de 50 mil torcedores já garantiram presença no Gigante da Pampulha, para o duelo de volta, no Horto, a carga de bilhetes está praticamente esgotada – 20.567 tíquetes foram comercializados antecipadamente. Os números mostram a empolgação das torcidas para a reedição do clássico mineiro pela Copa do Brasil. (Com informações Superesportes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui