Homem é baleado dentro de um bar em Dionísio

A Polícia Militar de Dionísio foi acionada por volta das 19h20 desta terça-feira (10), na Baixa Verde, Distrito da cidade, onde um homem, de 39 anos, teria descido de um veículo Voyage efetuado alguns disparos de arma de fogo contra um desafeto dele, que não foi localizado pela polícia.

Quando a viatura policial chegou ao local foi informada que após os disparos, o autor teria se deslocado até um bar e começou a dizer que havia acabado de efetuar disparos contra a vitima e retirou a arma da cintura e começou a mostrar para as pessoas, possivelmente as cápsulas deflagradas. Neste momento aconteceu um disparo que atingiu a perna direita, na altura do fêmur de um homem que estava no local. Após o disparo o autor evadiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi levada ao hospital de Dionísio, segundo a polícia, por uma mulher de 29 anos que estaria na companhia do autor na hora da tentativa de homicídio. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de São Domingos do Prata e apresentada ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui